SINPROEM define cronograma de atividades para os três dias de greve!

Presidente SINPROEM, prof. Reginaldo Jansen discursando em assembleia
O sindicato realizará uma palestra com a classe sobre a Lei do FUNDEB, visando enriquecer os conhecimentos de toda classe sobre esta importante Lei Federal que tem como finalidade manter, desenvolver e valorizar a Educação BásicaPública e os profissionais da educação que nela estão inseridos. O sindicato também articula um momento de discussão entre a prefeitura e a classe para que a minuta final do PCCS dos Profissionais do Magistério Municipal seja discutida artigo por artigo juntamente com a categoria antes da Comissão do PCCS encaminhar o documento para a prefeita, Ministério Público e Câmara Municipal para aprovação final . Por último o sindicato também articulou um momento de debate com representantes da prefeitura sobre o concurso público que acontecerá no município este ano e que muito interessa a classe de educadores.
Confira o cronograma de atividades:

Ø1° dia (15/03/2016): Das 8:30h às 11:30h no auditório do CEEF acontecerá uma palestra com o tema: "Compreendendo o funcionamento do FUNDEB e sua importância para a valorização dos Profissionais da Educação".

Ø  2° dia (16/03/2016): Das 8h às 12h no auditório do CEEF será feita a apresentação de toda minuta do PCCS para discussão e possível aprovação por parte da classe de professores. Na oportunidade se farão presente o Prof° Raimundo Josias - Secretário Municipal de Educação, Drª Helena Salmão - advogava da prefeitura que está à frente dos trabalhos de construção do PCCS e a DrªNayana  Galdino - Superintendente Municipal de Recursos Humanos.

Ø  3° dia(17/03/2016): Das 8:30 h às 11:30h no auditório do CEEF será realizada uma discussão entre representes da prefeitura, a Comissão do Concurso Público Municipal e toda a categoria de professores, para tratar da realização do concurso que ocorrerá no município. Para este dia já confirmaram presença o Procurador do Município - o Dr° Elias Moura,  o Prof° Raimundo Josias - Secretário Municipal de Educação e os integrantes da Comissão do Concurso Público Municipal.

O sindicato convoca todos os professores para participarem destas atividades decisivas no tocante ao futuro da classe municipal de educadores.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário