Tiririca é elogiado por atitude honesta; veja

Deputado Federal/ Francisco Everardo Oliveira Silva(Tiririca) Foto: editada pelo blog
O palhaço e humorista Tiririca é citado na operação Lava Jato e dar uma aula de honestidade ao Senador Delcídio do Amaral. [ Relembre  Aqui ].

O deputado Federal, Francisco Everardo Oliveira Silva(Tiririca) recebe dos internautas elogios pela brava atitude que orgulha o povo nordestino.

Tiririca em comunicado oficial narra o fato que aconteceu e enviou para o senado, "Não entrei pra política atrás de dinheiro. Já passei fome na época do circo. Fiz sucesso e ganhei muito dinheiro. Perdi todo meu dinheiro e todo meu sucesso. Voltei pro circo sem nenhum constrangimento porque lá é minha casa. Me reergui graças ao povo e ao Tom Cavalcante. Mesmo na miséria não roubei dinheiro de ninguém. Não seria agora que sujaria minhas mãos e minha história.

Posso estar sendo chamado de otário por todos os outros deputados que aceitaram fazer isso. Não tem problema se ser otário é seguir os passos de Cristo, eu serei pra sempre um otário. Só que meus filhos nunca irão precisar me visitar num presídio. Entendeu Delcídio?", Finalizou Tiririca.

Confira algumas mensagem de elogios ao deputado Tiririca feitas por internautas:








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário