Empresário Vitinho Trovão visita a prefeita e irmã Teresa Murad (PMDB) "há três anos que não a via pessoalmente", disse

À esquerda, empresário, Vitinho Trovão, à direita, prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB)

O empresário, filho do saudoso deputado Vitor Dias Trovão já falecido. Esteve visitando a prefeita que é sua irmã Teresa Murad (PMDB), nesta quinta-feira, 28/04, Vitinho ao usar sua página no facebook disse que o encontro foi por acaso, pois não sabia que a prefeita se encontrava  em seu gabinete. 

Vitinho respondeu a publicação que teve grandes repercussões dizendo que apesar de tudo a prefeita é sua irmã e humildemente pediu para entrar, "perguntei se ela estava no gabinete e se podia entrar, aproveitei pra dar um beijo na minha irmã que não a via pessoalmente a 3 anos", lembrou o empresário.

O empresário deixou bem claro que a intenção foi de tratar de assunto institucional, "Quero me reportar a esta publicação diante da grande repercussão, antes de tudo fui até a prefeitura tratar de um assunto institucional, e em lá chegando no Gabinete Civil algumas pessoas presentes me indagaram se eu estava ali pra falar com a Teresa, eu respondi que nem sabia que ela estava lá, perguntei se ela estava no gabinete e se podia entrar, aproveitei pra dar um beijo na minha irmã que não a via pessoalmente a 3anos, e quero deixar claro que o ato foi meramente familiar nada de conotação política como os patrulhas querem fazer ver, o nosso relacionamento familiar só diz respeito a nós tenho dito.......", finalizou o empresário.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário