Homem é preso suspeito de estuprar menor de 12 anos em Açailândia, MA

Wagner Silva Ferreira, 33 anos, Acusado/Foto: reprodução TV/Mirante

Um homem identificado como Wagner Silva Ferreira, de 33 anos, foi preso por ter estuprado uma adolescente de 12 anos em Açailândia, a 600 km de São Luís. O homem que trabalha como vendedor em uma loja de pneus foi preso em flagrante.

Wagner estava sendo investigado há cerca de um mês após ter sido denunciado de forma anônima para o Conselho Tutelar. Através de depoimentos, a polícia descobriu que outras quatro adolescentes com idades de 12 e 13 anos também foram vítimas de Wagner.

 A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de oito a 15 anos de prisão (Foto: Reprodução/TV Mirante) 

A delegada da Delegacia da Mulher, Silviane Tenório informou que, segundo depoimentos, outras três adolescentes também mantinham relações com Wagner Silva. “Ela [a vitima] relatou que, não só ela mantinha relações sexuais com ele, mas outras três adolescentes. Elas se relacionavam em troca de presentes e uma delas perdeu a virgindade em troca de um cordão de ouro. Isso denota que ele [o suspeito] possui algum desvio psicológico”, contou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o que chocou foi a reação das mães de algumas vítimas. “A mãe de uma delas alegou que sabia, mas disse que preferia que ela namorasse com ele porque ele era trabalhador, mas relatou que não sabia que mantinham relação sexual. Ela afirmou apenas que deixava namorar porque não podia prender a filha dela”.

Todas as adolescentes citadas já foram ouvidas e duas delas confirmaram manter relações sexuais com o vendedor. A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de oito a 15 anos de prisão. No caso de Wagner, a pena pode ser multiplicada pela quantidade de vítimas.
Fonte: G1/Maranhão
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário