Márcio Antonio faz agradecimentos a prefeita Teresa Murad e deseja êxodo

Em sua postagem ele deseja a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) e ao Líder político Ricardo Murad (MDB) que tenha êxodo em sua gestão.

Para Márcio o momento que passa o país é delicado, mas afirmou que com criatividade dar para driblar todos os problemas.

Confira a declaração na integra abaixo:


 - Bom dia! Prezados amigos!

Desliguei me dia 01/04/16 da secretaria de meio ambiente de Coroatá, com o intuito de novos desafios. 


Desejo imensamente, que nossa gestão continue forte aguerrida no comando de nossa querida prefeita Teresa Murad e de nosso líder Ricardo Murad continue se desenvolvendo e logrando êxito. Para mim foi uma experiência ímpar ter sido confiado a mim a efetivação de fato da secretária com ajuda dos nossos colaboradores funcionários e também do jurídico na pessoa de Dr Elias e Dr Tiago. Sucesso a todos vocês. 

Espero que nossos colegas possam continuar lutando, para o engrandecimento das suas secretarias e da prefeitura. Sei que o momento político e financeiro no qual passa nosso pais é difícil e faz com que os recursos financeiros fiquem escassos, mas sei também, que somos criativos, para driblar todos esses problemas. Muito obrigado!", Completou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário