Professora Deusimar Veloso B. Silva fala da demora na reforma na escola Leda Tajra e anuncia início das aulas; confira


A gestora do Centro de Ensino Leda Tajra em Coroatá, profª Deusimar Veloso Barbosa da Silva. Em entrevista, garantiu que os alunos retornarão às aulas na próxima semana, segundo ela o ano letivo da escola iniciará  na próxima terça-feira, dia 12 de abril.

A diretora Deusimar, durante a entrevista, disse que os alunos não perderam e nem perderão com a demora na reforma que dura até hoje, pois segundo ela, à escola irá recuperar 90% dos conteúdos atrasados, mas afirmou com o atraso do início do ano letivo que estava previsto em fevereiro, muitos alunos evadiram da escola procurando outros centros de ensino. Ela disse que entende, mas lamenta a situação. 

“A nossa previsão de início das aulas é a partir do dia 12 de abril. Então nós já estamos com o calendário pronto para que possamos recuperar 90% dos conteúdos que os alunos estão perdendo nesse período que eles estão sem aulas”, garantiu. 

Segundo a diretora, Deusimar, vários pais de alunos tiraram seus filhos da escola, “Já aconteceu, e eu não tiro a razão nós temos alunos muitos ansiosos, mães muitas ansiosas. Então às vezes muitas delas chegam até a mim eu arrumei uma vaga o meu filho não quer ficar parado, então eles estão estudados nas demais escolas que são: Centro de Ensino Maria José Dias Trovão, Centro de Ensino João Lisboa, o Centro de Ensino Médio Luís Montenegro Tavares (2º grau), essas escolas estão acolhendo esses alunos que por algum motivo, por ansiedade, por vontade de voltar às aulas, eles estão procurando essas demais escolas”, completou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário