CEEF comemora Dia das Mães em grande estilo


Na manhã de hoje a escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental realizou a festa das mães para as mães de alunos que estudam na escola. O pátio da escola ficou lotado de tanta gente que compareceu ao evento. A organização foi coordenada pelas duas diretoras da escola, a professora Amparo de Lelys que dirige o turno matutino e a professora Marlene Compasso, que dirige o turno vespertino.

A escola foi toda preparada e ornamentada da melhor maneira para receber as mães, funcionários se empenharam em trabalhar para que tudo saísse bem feito, alunos ensaiaram com muito carinho para suas apresentações. Também houveram sorteio de brindes como liquidificadores, ventiladores, ferros elétricos e até purificadores de água, todos patrocinados por empresários locais. Bolo e refrigerante foram distribuídos, além de uma lembrancinha apelidada de porta treco.

Estiveram presentes no evento toda equipe da Superintendência de Educação, Lidiana Jansen, Katiana Melo, Lucyjane Sousa, Vanda Ponte e Wendel Santos. A equipe foi representando a Secretaria de Educação do Município. Além da Secretaria de Educação, o evento contou com o apoio das Secretarias de Infraestrutura e de Comunicação.

Hoje também no local foi lançado o projeto, “Educação Compartilhada! Escola e Família, parceria que da certo”, nesse projeto o objetivo maior é resgatar os valores morais e espirituais dos alunos, melhorando assim o convívio social evitando conflitos entre os alunos.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.












Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário