DIP realiza manutenções e instalações em toda cidade



O Departamento Municipal de Iluminação Pública de Coroatá tem feito um trabalho de reposição de luminárias e recuperação do parque de iluminação em toda cidade, tanto na zona urbana como zona rural.

Segundo o superintendente de iluminação pública Jardel Louzeiros, a ordem é fazer com que tudo fique funcionando normal nas ruas e avenidas da cidade, garantindo assim segurança para quem precisa se locomover durante a noite, “Estamos dando tudo de nós para atender a população, todos os dias fazemos reparos, trocamos lâmpadas e até restauramos redes em alguns locais. Também não deixamos de fazer as novas ligações e ampliações do parque de iluminação, principalmente na zona rural, não vamos parar até que esteja tudo ok, essa é a nossa missão”, disse Jardel.


Bairros como, Centro, Tresidela, Jordão e bairro da União que precisavam urgente do trabalho do DIP, já receberam a visita do departamento. Na zona rural a Barragem e outros arredores já foram visitados.

A DIP também tem atendido todas as solicitações que tem recebido, “Diariamente muita gente nos liga informando onde a rede tem falhado, e de pronto vamos fazer uma visita, tudo isso para garantir a tranquilidade de todos”, frisou Jardel.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.


Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário