Povoado Macaúba, mães recebem homenagens


A Festa das Mães da Escola Municipal do Povoado Macaúba aconteceu de forma diferente, ela se deu na capela do povoado, crianças alunas da escola se dividiram em vários blocos de apresentações em homenagem as suas mamães, foram peças teatrais, danças, coreografias e recitais, tudo com muito amor.

Convidada especial para a festa, a Prefeita Teresa Murad esteve presente junto com a comitiva da Educação Municipal. Durante todo mês de maio, conhecido como Mês das Mães, as escolas municipais se organizaram em datas diferentes com o objetivo de essa figura tão importante em nossas vidas, as nossas mães, fossem lembradas todos os dias deste mês.

Com o lema, “Mamãe, eu te amo”, as escolas foram a luta fazer seus eventos, a prefeita visitou quase todos eventos representando as mães de Coroatá, “Os eventos foram um sucesso, tudo bem organizado e uma prova de que o amor e vinculo entre mães e filhos continua muito forte e abençoado por Deus”, disse a prefeita.

Parabéns a todos diretores, professores e funcionários da Educação Coroataense que realizaram seus eventos com muito amor e carinho, a Secretaria de Educação está de parabéns pela atitude.


Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário