Escolas Municipais realizam as homenagens do mês das mães

 


O mês de maio inteiro é considerado o mês das mães, é por isso que as escolas da Rede Municipal de Educação estão comemorando durante todo esse mês essa data tão especial para essas mulheres mais que especiais na vida de cada aluno.

Na manhã de hoje o Escola Tresidela I anexo Joaquim Borges, preparou uma festinha toda especial para elas que merecem tanto, a festa aconteceu às 9:00h da manhã na quadra da própria escola.

A festa contou com a presença de uma convidada especial, a Prefeita Teresa Murad que estava em companhia da secretária da Casa Civil Georgiana Moreira Lima e de outros assessores. Também estava na festa, toda equipe da Superintendência de Educação com as superintendentes Lidiana Jansen, Katiana Melo, Lucyjane Sousa, Vanda Ponte e Wendel Santos.

Muitas apresentações ocorreram durante a festas como, coreografias, corais, dublagens e até peças teatrais, todas feitas e organizadas pelos professores e encenadas pelos próprios alunos. Homenagens também como poemas e musicas voltadas as mães foram apresentadas. A Bandinha Municipal animou toda festa.

Em uma breve palavra a Prefeita Teresa Murad falou prazer que é para o ser humano possuir sua mãe ao seu lado, “As mães deveriam ser homenageadas todos os dias, há oito anos eu perdi a minha e vocês não imaginam a falta que ela me faz, todos os dias lembro dela com muito carinho. Uma festa como essa ainda é algo simples diante do que as mães merecem. Parabéns a todas as mães de nossa cidade”, disse a prefeita.

Após as apresentações, bem no finalzinho da festa, um café da manhã especial foi oferecido para todas as mães que estavam presentes no local. Mais escolas serão visitadas pela caravana da Secretaria de Educação no dia de hoje.
Fonte: SECOM/CTA


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário