Novo Areal e São Benedito realizam suas festas do Mês das Mães


Prefeita Teresa Murad (PMDB) prestigia apresentações das crianças
Finalizando a agenda de visitas referentes ao mês das mães a Prefeita Teresa Murad, visitou mais escolas nos dias de ontem e hoje, cada escola resolveu fazer sua festinha em datas diferentes, e tem sido uma verdadeira maratona de visitas.

Na manhã de ontem a escola visitada foi a Escola Municipal Novo Areal I, a festa contou com apresentações, corais, danças, teatro e até um momento religioso, uma missa foi celebrada e homenagem as dos alunos que estudam naquela escola. A escola já é conhecida por sempre realizar eventos que integram a sociedade as atividades escolares.


Na visita estavam presentes os integrantes da equipe da Superintendência de Educação do Município, além de autoridades legislativas como o vereador Ribamaia.

Já hoje pela manhã, a escola visitada foi a Escola São Benedito, que fica na zona rural de Coroatá, a escola recebe alunos  de vários povoados circunvizinhos e abrange a maior parte dos alunos dos povoados que ficam as margens da MA-022 Coroatá-Timbiras.


A prefeita esteve no local com o secretário de educação e toda equipe de superintendência, a chefe da Casa Civil, Geo Moreira Lima também esteve no local, além do vereador e presidente do Poder Legislativo César Trovão.

Como sempre, os alunos do local receberam seus convidados com muita alegria e educação. A festa emocionou muitas mães.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário