Vereador Alexandre César Trovão (PV) dedica tempo às mães

Vereador, César Trovão (PV) em discurso parabeniza 
mães de alunos pelo dia das mães

O presidente da Câmara Municipal de Coroatá, Alexandre César Trovão (PV), dedica semana às mães de alunos da Rede Municipal de Ensino da Zona Rural do município de Coroatá.

O vereador,  César Trovão, teve uma semana bastante movimentada e de muitas festas dedicadas às mães de vários povoados da Zona Rural. As festividades que duraram praticamente o mês inteiro, pois é dedicado a elas o vereador fez questão de estar presente em quase todas e por onde passava com seu prestígio era sempre bem recebido pelas mães dos alunos e pelas comunidades.

César Trovão, ao concluir seu discurso deseja feliz dia das mães a todas as mães presentes “Mãe é sinônimo de amor e carinho. É dessa forma simples e humilde que encontrei para desejar a todas às mães, indistintamente, muita paz e saúde. Um abraço fraterno e feliz dia das mães a todas”, disse Alexandre ao concluir seu discurso.

Vereador, César Trovão (PV) em discurso parabeniza 
mães de alunos pelo dia das mães

Com a comemoração o Dia das Mães nas comunidades o que não faltou foi emoção, alegria e descontração marcaram o encontro em que o vereador esteve presente.

O parlamentar segue em seu mandato conversando com o povo, cobrando, participando das ações da comunidade, apoiando a educação e este momento junto às mães foi muito importante, nas escolas toda uma programação foi desenvolvida com brincadeiras e interação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário