Apresentadores desvinculam de programas de TV, para concorrerem as eleições de 2016 em Coroatá

Pré-candidato a vereador, Júnior Buhatem

Nomes conhecidos deixaram seus programas de TV e suas funções de apresentadores para disputar as eleições deste ano. A obrigatoriedade de se desvincular dos veículos de comunicação (TV, Rádio etc.) é assunto polêmico no meio político,  mas esse é um tema para outra matéria. 

Um dos mais populares político-apresentadores de Coroatá, o suplente de vereador Júnior Buhatem (PMDB) deixou na tarde desta quinta-feira, 30/06, seu programa "Balança Cidade" na TV Cidade, afiliada a rede Record de televisão para se dedicar à campanha eleitoral. 

O pré-candidato, Júnior Buhatem, falou ao blog "Coroatá Acontece" e disse que estar muito otimista e confiante, pois acredita que tem um bom trabalho prestado perante a sociedade coroataense como pessoa e quando exerceu mandato de parlamentar. Para quem não sabe Júnior Buhatem (PMDB) é o autor do Projeto Municipal da "Acessibilidade" que ganhou muita repercussão e aceitação por parte das pessoas que sempre cobraram das autoridades municipal "igualdade".  

O pré-candidato, sempre levantou a bandeira da igualdade e não aceita corrupção, por isso sempre batel forte na oposição levando à Câmara Municipal sempre denuncias contundentes e de grande relevância. 

Para o pré-candidato a vereador, a comunidade, acima de tudo, quer um mandato transparente e voltado para as pessoas. E essa é a plataforma do seu trabalho. Além de defender os interesses da comunidade, e divulgar cada ação do legislativo. “Isso é respeito ao cargo público que voltarei a ocupar com a vontade do povo e de Deus”, destacou.  

O pré-candidato lembrou ao blog "Coroatá Acontece" da sua atuação quando exerceu o mandato de parlamentar Júnior Buhatem, foi focado no desenvolvimento de Coroatá. “Votamos projetos importantes para o crescimento do município e o desafio foi inteirar-me dos assuntos propostos ouvindo as partes interessadas para então tomar a melhor decisão”, lembrou. 

O pré-candidato quando foi vereador apresentou mais de 100(cem) proposições, entre projetos de leis, emendas, requerimentos, indicações e moções.  

Pré-candidato a vereador, Marcílio Gonçalves

Da mesma forma, o apresentador e pré-candidato, Marcílio Gonçalves do "Programa Canal Aberto" fez seu último programa antes das convenções partidárias, pois os mesmos irão concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal. 

Confira a mensagem do pré-candidato Marcílio Gonçalves, "A minha mensagem é de carinho, otimismo e de agradecimentos mesmo por cada um, pela credibilidade que depositaram em mim, no meu trabalho, e eu fiz o diferencial, sempre fui eu mesmo no meu jeito de ser, de apresentar, de brincar", fez questão de destacou esse lado. 

Marcílio diz que se afasta do "Programa Canal Aberto" com o coração partido, "mas eu não estou deixando o "Programa Canal Aberto" eu estou me afastando, pois é um ato de desincompatibilização como manda como regi a Justiça Eleitoral. É um período que eu não posso estar à frente da TV devido a minha pré-candidatura ao cargo de vereador e logo após as eleições eu estarei de volta e com certeza estarei trazendo o mesmo programa, a mesma empolgação, a mesma animação, a mesma notícia, levando aí com eloquência a notícia que o telespectador tanto precisa", destacou.  

Ao concluir a entrevista concedida ao blog "Coroatá Acontece" com exclusividade o pré-candidato se reportou aos eleitores coroataenses como candidato e respondeu quando perguntado sobre o que o eleitor pode esperar do Marcílio, "O que eu acho que o eleitor espera de mim? basta ele fazer um resumo do que eu fiz à frente da televisão. Fiz vários trabalhos sociais muito bem feitos, um trabalho onde é admirado por homens e mulheres; jovens e crianças. O meu trabalho busca o bem comum da sociedade. Um trabalho extraordinário e a população reconhece isso os meus trabalhos solidários, campanhas de ajuda a salvar vidas, mas isso não é o Marcílio quem faz é o programa”, esclareceu.    

Pela legislação vigente, uma vez confirmado candidato nas convenções, o comunicador deve deixar o posto sob pena de ser punido com a perda de registro na Justiça Eleitoral.

O  blog "Coroatá Acontece" deseja sucesso aos dois apresentadores.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário