Reta final, quase tudo pronto para o grande dia


Duas fotos despertaram ontem as atenções nas redes sociais e aplicativos, populares tiraram a foto do teste de luz na Nova Praça José Sarney, à beleza emitida pela praça iluminada causou vislumbre em quem viu.

As fotos correram os celulares na cidade rapidamente e até nas redes sociais foi compartilhada, essa é só uma pequena demonstração do que vem por ai, a nova praça além de contar com uma bela paisagem que será cartão postal em nossa cidade vai dispor de muita coisa diferente para os jovens de Coroatá.

O primeiro diferencial é a instalação da Cidade Digital, um sistema de internet que funcionará para aqueles que frequentarem a praça e seus arredores, nos dias de hoje com o avanço da internet e os celulares que permitem acesso em qualquer lugar em que se tenha um wi-fi disponível, o número de pessoas conectadas a rede mundial aumentou e estar sempre acessando sites e redes sociais é imprescindível para quem vive no mundo de hoje, por esse motivo a Nova Praça José Sarney vai dispor para usuários ilimitados esse acesso.

A nova praça também vai contar com um palco para apresentações bem em seu centro, nesse palco poderão ser desenvolvidas performances de danças, apresentações escolares, peças teatrais, jograis e até eventos ligados a cultura.

Uma pista de skate está sendo preparada para os skatistas de nossa cidade, uma rampa está sendo construída e será instalada no local. Esse foi um pedido especial feito pelos próprios skatistas a Prefeita Teresa Murad.

Um pequeno parquinho com brinquedos feitos especialmente as crianças também faz parte das novidades do local, o lugar vai servir para as mães que levaram seus filhos para brincarem na praça, um costume antigo em nossa cidade.

“Tudo que está sendo feito, é feito com muito carinho para nossa população, nos esforçamos pelo melhor, Coroatá e seus moradores merecem esse presente, meu sonho sempre foi como prefeita poder entregar um lugar assim a quem vive em nossa cidade, estou contente em realizar esse sonho”, disse a Prefeita Teresa Murad.

A inauguração vai acontecer amanhã as 17h e todos os coroataenses estão convidados a irem receber esse presente, a Nova Praça José Sarney.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.


Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário