Hoje é o grande dia, logo mais tem Miss Maranhão e Coroatá na passarela

Cand. Esthéfane/Foto: Divulgação
A representante coroataense estar preparada, tranquila e confiante.

Esthéfane Carolynne Farias concorrerá hoje ao concurso de mulher mais bela do Maranhão (Miss Maranhão) representando a cidade de Coroatá. Esthéfane é uma candidata ao (Miss Maranhão 2016). Aos 20 anos, a jovem coroataense faz faculdade de Direito na capital do Estado e diz está animada com o evento pois será o primeiro concurso de beleza que participará. 

Fotogênica, Esthéfane pretende representar sua cidade natal o que será futuramente definido e se mostra agradecida com todo apoio que vem recebendo.
Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br
 
Momentos antes do início do Miss Maranhão a representante coroataense deixa mensagem, "Hoje é o grande dia!!! Finalmente vamos saber quem será a nova Miss Maranhão! Depois de muitas lutas, cansaço, muitos "nãos",quero agradecer todos aqueles que acreditaram em mim, que estiveram comigo, me incentivaram! Meu muito obrigada! O carinho da torcida foi inimaginável, não esperava tanto! Independente do resultado de hoje, já me considero uma vencedora pois ter tanto apoio nem passava pela minha cabeça! Obrigada amigos, família... Esse momento ficará pra sempre marcado em mim! Meu muito obrigada", disse em sua página social facebook. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário