Secretaria de Assistência Social realiza II Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Coroatá

À esquerda, vice-prefeita, Dr. Neuza Furtado Muniz (PMDB), à direita, prefeita, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB)

As atenções hoje estão voltadas para o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Coroatá, desde as 8h da manhã acontece na Academia Pública de Saúde de nossa cidade este grande evento que reúne vários segmentos sócios além de autoridades e entidades envolvidas em um só propósito, que os esforços empreendidos em nosso município sejam reconhecidos.

Antes de tudo é bom deixarmos bem claro o que é o Selo UNICEF e pra que ele serve.

O Selo UNICEF é uma certificação que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência.

No evento estavam reunidos secretários e ex-secretários de governo, além da Prefeita Teresa Murad e da vice-prefeita Neuza Muniz. Na abertura do fórum o secretário de cultura do município, Iran Lima Costa falou do inicio de tudo, das primeiras ideias de ações a favor das políticas públicas.

A mesa estava composta pelos secretários, Iran Lima Costa, Aritana Moura, Wendel Roniere, e Tiara Lúcia. A prefeita Teresa Murad fez questão de ressaltar que além do trabalho e de reconhecimento tudo tem que ser feito com muito respeito, “Fazemos um trabalho sério, feito com muito respeito, respeito pelo cidadão, pelo idoso, pela criança, pelo jovem e pelo adolescente, por causa desse respeito Coroatá será reconhecido como município que se preocupa com os direitos de todos”, disse a prefeita.

No evento foi feito a apresentação do Plano de Ação do Selo Unicef e sua avaliação, além disso, também foi feita a II Assembleia do Fórum Comunitário, nela foram apresentados propostas, avanços e desafios.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.




 

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário