Não foi dessa vez, "mas valeu a esperiência", disse a candidata coroataense, Esthéfane Carolynne Farias

À esquerda a vencedora do Miss Maranhão 2016, 
1º Lugar - Deise D'Anne, Santos Amaro

Não foi dessa vez, "mas valeu a experiência". Meu muito obrigada! O carinho da torcida foi inimaginável, não esperava tanto!, agradeceu a candidata ao Miss Maranhão representante da cidade de Coroatá, Esthéfane Carolynne Farias.

As candidatas fizeram uma linda apresentação de dança coreografada para abrir o evento (Foto: Paulo Tarso Jr. Imirante).


Candidata coroataense, Esthéfane Carolynne Farias, momento da apresentação do Miss Maranhão 2016

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.
Confira abaixo o nome das campeãs e as Top 10



Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário