Repórter Edy Lemos denuncia UPA de Coroatá, "Eu estou envergonhado, estressado e decepcionado", desabafou

Repórter/Edy Lemmos Foto: Internet com edição

O apresentador e repórter, Edy Lemos aliado ao grupo que dar apoio ao governo Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá, faz denuncia de descaso e mau atendimento por parte dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica no bairro dos Americanos no município.

Segundo Edy, a falta de compromisso por parte dos funcionários é muito grande e ele diz que saiu de lá (UPA) estressado e decepcionado com a falta de respeito por parte dos médicos e cobra providências urgentes, pois isso não pode mais acontece. (áudio abaixo).


"Eu estou envergonhado, estressado e decepcionado", disparou. 

Segundo Edy, o governo foi eleito para resolver os problemas da população e parece que ninguém em São Luís sabe o que anda acontecendo em Coroatá, segundo revelou o repórter Edy Lemos.

"Ninguém pode ficar aqui no município de Coroatá, de braços cruzados engolindo os problemas, porque o governo foi eleito para resolver os problemas da população foi pra isso que nós Maranhenses colocamos um novo governo, para que pudessem corresponder às expectativas do nosso povo", lembrou. 

Edy cobra das autoridades providências pelo fato que aconteceu e que possa ser apurado e as providências sejam tomadas. "E eu quero que as providências sejam tomadas imediatamente, pois a população não pode sofrer as consequências. E eu falo com propriedade, pois eu estava ontem na (UPA) buscando atendimento para o meu filho e sai de lá, estressado, decepcionado por conta da falta de respeito dos médicos para com a população que estava ali em busca de atendimento", desabafou Edy Lemos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário