Confira o resultado da enquete "Em sua opinião. Qual o vereador que melhor representa o povo de Coroatá?"

Arte: blog Coroatá Acontece

Destacamos que não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei n° 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do leitor.

O blog Coroatá Acontece lançou a enquete para saber de seus leitores como anda a representatividade dos atuais vereadores no Parlamento Municipal e perguntou: Em sua opinião. Qual o vereador que melhor representa o povo de Coroatá? e você confere a partir de agora o resultado da enquete.

Como prometido pelo blog Coroatá Acontece no lançamento da enquete e hoje dia 31 de julho de 2016, logo após o encerramento da votação às 00:01hs, da madrugada deste domingo, o resultado ficou assim.

Enquete confirma Liderança do Vereador Francisco Cássio Reis(PSDB) com 23%.  Segundo Lugar com 21 % Riba Maia(PSC). Terceiro Lugar com 19% Jocimar Pereira Gomes(PMDB). Quarto Lugar com 17% Raimundo Diôgo(PT). Destacamos os quatros primeiros que mais pontuaram na enquete; confira os outros resultados no gráfico abaixo.

Arte: blog Coroatá Acontece

Enquete feita pelo blog Coroatá Acontece, aponta vitória dos vereadores de oposição.

A enquete recebeu 547 votos de leitores aleatoriamente, e conseguimos construir um quadro bem próximo do real hoje, com 100% de votos apurados.

E segundo a enquete, os vereadores que melhor representa o povo de Coroatá na Câmara Municipal são os seguintes.

Resultado individual:
1º Lugar - Vereador Francisco Cássio Reis(PSDB) com 23% 
2º Lugar - Vereador Riba Maia(PSC) com 21 %
3º Lugar - Vereador Jocimar Pereira Gomes(PMDB) com 19%
4º Lugar - Vereador Raimundo Diôgo(PT) com 17%

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário