"Oposição" realiza convenção e define nomes de Luis Filho prefeito e vice-Domingos Alberto

Foto: blog Coroatá Acontece

Convenção de homologação de candidatura para prefeito, vice-prefeito e vereadores da "oposição" em Coroatá aconteceu com a ausência de políticos local; entenda.

Partidos define candidatos a prefeito e vereadores em Coroatá. Anúncio foi feito durante convenção na manhã deste domingo 31 de julho na Quadra Dom Bosco na Rua do Sol, centro.

A oposição realizou a convenção que definiu os seus candidatos as Eleições 2016. Os partidos PT; PSB; DEM e PHS homologaram a chapa majoritária com a candidatura a prefeito do filho do ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho(PT) e a do vice-prefeito Domingos Alberto(PSDB) que já foi vice-prefeito da cidade por duas vezes em mandatos anteriores.

O registro das candidaturas deverá ser oficializado no Tribunal Regional Eleitoral a partir desta segunda-feira, 01 de agosto após a assinatura da ata.

A convenção foi marcada pela ausência de grandes nomes da oposição Coroatanse como: Vereadora Maria de Lourdes Pereira(PCdoB); Vereador Cássio Reis(PSDB); Vereador Marcelo Moura(TC) esse por está doente, mas o Líder de Articulação Política do Governador em Coroatá, Sebastião de Araújo 'Ciba'(PCdoB)???

Confira algumas fotos da convenção: 

Convenção/Quadra Dom Bosco/Foto: blog Coroatá Acontece

Convenção/Quadra Dom Bosco/Foto: blog Coroatá Acontece

Convenção/Quadra Dom Bosco/Foto: blog Coroatá Acontece
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário