Guarda Municipal e Departamento de Trânsito de Coroatá ganham novas instalações do Poder Executivo


A Guarda Municipal está com uma nova sede no Centro da cidade. Mais ampla, as instalações oferecem melhores condições para que a corporação tenha mais conforto para desempenhar suas atividades. O novo local de trabalho foi inaugurado oficialmente, na manhã desta segunda-feira, 18/07, pela gestora do município Maria Teresa Trovão Murad (PMDB)  (representada pelo seu esposo) estiveram presentes no ato da inauguração da nova sede dos  GM e DMT o Líder político e ex-scretário de estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB), o procurador do Município, advogado Elias Moura, secretários de governos,  diretores de departamentos, representantes da sociedade civil organizada e eclesiástica.


A mudança de endereço da Guarda Municipal teve como um dos objetivos ampliar o espaço para comportar os atuais integrantes da corporação, além dos veículos e equipamentos. Hoje a Instituição conta com viaturas e motocicletas que auxiliam nas funções de proteger a população do município de Coroatá e o patrimônio público, por meio de rondas, pontos de vigia, apoio ao Departamento de Trânsito nas ações, em situações de queimadas e calamidades e compõe o destacamento ambiental, dando suporte à secretaria de Meio Ambiente. 


Para o ex-secretário de estado da saúde, Ricardo Murad, o grande objetivo de ter alterado a sede da Guarda Municipal foi otimizar o trabalho da corporação. “Estamos melhorando cada dia mais a qualidade do desempenho da corporação e essa nova sede vem para mostrar isso. Parabenizo a todos pelo bom cumprimento das atuações”, destacou o ex-secretário, Ricardo Murad. 

Para a prefeita Maria Teresa Trovão Murad, a nova sede da Instituição vai contribuir com a qualidade de prestação de serviços à população. A prestação dos serviços da Guarda Municipal é muito importante, e vale apena ser valorizados esses guardas municipal, que honram a farda. O trabalho desses guardas retrata a administração da cidade. Eles estão de parabéns pelo grande desempenho e comprometimento.

Nova sede motiva corporação:


Segundo o novo comandante da Guarda Municipal, Hildemar Silva de Andrade, ex-capitão-tenente auxiliar da Armada da Marinha do Brasil, a motivação dos GM após a mudança já é vista. “São instalações muito melhores, que além de novas, possuem equipamentos mais modernos. Acredito que a qualidade da prestação dos serviços aumentará consideravelmente, uma vez que o local onde estão oferece melhores condições. É um reconhecimento”, comentou Hildemar Silva. 


Ricardo Murad enalteceu as ações da GM e em seu discurso disse que tem muito orgulho de apresentar essa nova instalação da GM, pois para ele o trabalho deles significa o retrato do município. Essa acomodação comporta de forma bastante eficaz essa grande equipe. Seguramente essa é uma das melhores acomodações para abrigar a guarda. Com isso, certamente aumenta a responsabilidade deles, uma vez que essa é uma base bem equipada e que oferece melhores condições de trabalho.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário