Denildo Oliveira de Andrade de 28 anos, acusado |
A mulher do acusado e uma amiga do casal foram mortas a facadas.
Duas mulheres foram assassinadas a facadas dentro de uma residência localizada no Reassentamento Urbano Coletivo (RUC) Laranjeiras em Altamira (818 km de Belém).
De acordo com a Polícia Militar, após o crime o acusado identificado como Denildo Oliveira de Andrade de 28 anos informou aos vizinhos que havia matado duas mulheres no local e pediu para que chamassem a PM.
Imediatamente os moradores entraram no local sabendo que tinha uma criança de colo na residência e encontraram as duas mulheres mortas e a criança deitada dormindo ilesa em um berço. Ao chegar ao local os militares prenderam o acusado em flagrante quando ele tentava fugir e o conduziram à delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as devidas providências.
Ainda segundo informações da polícia, uma das vítimas que foi identificada apenas como Lúcia Pereira era a namorada de Denildo e a outra vítima Eva Braga era uma amiga do casal. Aos policiais o criminoso confessou que cometeu o crime porque havia descoberto que a namorada o traia e que a amiga estava acobertando o caso.
Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: As informações são do blog do RR
ConversãoConversão EmoticonEmoticon