João Guilherme Pereira, filho do vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) sofreu acidente de moto

Foto: Portal Coroatá Online

O filho do parlamentar Jocimar Pereira (PMDB), João Guilherme Pereira, segundo as informações do Portal Coroatá Online, sofreu um acidente de motocicleta ontem à noite, no centro da Cidade. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e de imediato chegou ao local do acidente onde prestou os primeiros socorros.

À esquerda, João Guilherme, filho do vereador Jocimar/Foto Arquivo
Em seguida, Guilherme foi encaminhado ao Hospital Macrorregional, no bairro da Tresidela, onde foi necessário passar por cirurgia pela gravidade do acidente e por ter levado uma pancada muito forte na cabeça.

Segundo o Portal, Guilherme se deslocava em uma motocicleta quando foi surpreendido por outro transporte no mesmo sentido e não deu tempo de desviar e veio a colidir. Na queda Guilherme bateu a cabeça no chão e com o impacto o capacete sacou de sua cabeça provavelmente por não estava com a presilha presa ou presa inadequadamente, não se sabe.

Com a pancada que Guilherme levou na cabeça logo criou um edema cerebral, sendo necessária a intervenção cirúrgica.

O parlamentar, Jocimar Pereira Gomes (PMDB), agradece o apoio dos amigos e pedi que continuassem orando por seu filho, Guilherme. “Graças a Deus a cirurgia deu tudo certo. Muito obrigado a todos que deram força. Continuem orando para que ele se recupere logo. Agora nos resta aguardar”, tranquilizou o parlamentar.  

Com informações do Portal Coroatá Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário