Manifestantes pró-Dilma chegam a Brasília para acompanhar julgamento


Manifestantes de várias partes do País, que apoiam Dilma Rousseff começaram a chegar neste domingo a Brasília para acompanhar a etapa final do julgamento do processo de impeachment da presidenta afastada.

O Acampamento Nacional em Defesa da Democracia está localizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, no centro da capital.

Entre os organizadores do movimento estão a CUT, Central Única dos Trabalhadores, e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A expectativa das lideranças é reunir cerca de dez mil pessoas nos próximos dias.

Para a vice-presidente da CUT nacional, Carmen Faro,  o momento é de dar apoio a Dilma.

O ponto forte da mobilização acontece nesta segunda-feira. Uma parte da militância se concentrará a partir das oito horas da manhã em frente ao Congresso Nacional e com flores farão uma recepção simbólica a Dilma. A presidenta afastada tem depoimento marcado no Senado às nove horas da manhã.

No período da tarde, por volta das quatro  horas, os manifestantes saem em marcha do acampamento até o Congresso Nacional para um ato político marcado para as seis da tarde. As mobilizações seguem até a votação dos senadores, que deve terminar na madrugada de quarta-feira
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário