Candidato a vice na chapa de Walter Santos abandona candidatura; entenda

"Nossa humilde campanha é alvo de ataques, mentiras difamações por parte de quem quer o poder a qualquer custo.

Querem a todo custo nos fazer desistir de nossa candidatura que é legítima e respeitosa para com o povo de Coroatá.

Quero conclamar nossos apoiadores, amigos, simpatizantes e todos aqueles que querem uma cidade melhor a nos ajudar, dando um voto consciente no 5️5! Não votem nulo ou branco, vote na melhor opção de Coroatá! Uma candidatura a prefeito que respeita você. Verifique a história de cada candidato e verá que somos a melhor opção!
 
Recebi um duro golpe, mas tenho a capacidade de me refazer e começar do zero e substituiremos o vice e vamos com força total respeitando o eleitor coroataense! Não temos dinheiro como eles, mas temos Deus e coragem de lutar!
 
Batam mais forte que essa não foi suficiente para me matar! 5️5 Oposição de verdade", disse o candidato Walter Santos após sofre baque, pois já havia confeccionados os santinhos com o agora ex-vice-candidato em sua chapa que neste sábado, 10/09, fechou com o candidato Luis da a Amevelar Filho.

Confira a Nota na integra abaixo sem edição emitida pelo candidato Walter Santos :

Sobre a saída do nosso vice de nossa chapa, lamento, mas entendo. Primeiro porque a campanha do filho do ex-prefeito FICHA SUJA e condenado pelos Tribunais por desvios de recursos é bancada por AGIOTAS, dinheiro que se ganharem a eleição, será pago com o dinheiro público, dinheiro do cidadão, será pago às custas da miséria e da fome de nosso povo que já sofre muito. Segundo, porque virou uma campanha sem escrúpulos, sem proposta, onde o próprio candidato anuncia esse posicionamento do vice em rede social como se fosse uma cabeça de um animal, um prêmio, totalmente desrespeitoso e já chama o rapaz por nome de animal! Se eu não tivesse o convidado para ser nosso vice, eles sequer falariam com ele.

São duas campanhas ricas, a do filho do ex prefeito bancada por agiotas, e da mulher do ex secretário bancada com dinheiro da saúde, da morte de centenas de maranhenses. Não tenho como competir com essas duas máquinas!

Levaram o vice, que substituiremos, não levaram o candidato a prefeito Walter Santos, não compram minha honra e minha dignidade, isso me faz mais forte, mais digno e com a cabeça erguida!

Continuamos firmes, com fé em Deus sairemos dessa luta inteiros e com nossa honra inabalada.

Assessoria Walter Santos

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário