TRE proíbe a realização de arratões e eventos de cunho político em Coroatá

À esquerda, juíza Josane Araújo Farias Braga e à direita, promotora Patrícia Espídola

Diante da insegurança que se encontra o estado do Maranhão, a justiça eleitoral resolver suspender atividades políticas em Coroatá.

Os juízes eleitorais do município de Coroatá/MA Francisco Ferreira de Lima, e Josane Araújo Farias Braga titulares das zonas eleitorais 8ª e 68ª, resolveram proibir o acontecimento de qualquer evento político coletivo até a homologação das eleições no município. 

Por isso determinou que a realização dos dois arrastões que estavam marcados para acontecer nesta sexta-feira dia 30 de setembro que marcaria o encerramento oficial das campanhas eleitoral dos grupos políticos no município de Coroatá foi frustrada, pois tinham horários predeterminados, mas foram proibidos. 

Além de evitar qualquer conflito entre os dois principais grupos políticos:  Os simpatizantes da Coligação COROATÁ QUER MUDANÇA (Bacuraus) e os simpatizantes da coligação COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS (Jacarés) liderados por Ricardo Murad (PMDB) e Luis da a Amovelar (PT).

Durante a coletiva que aconteceu agora apouco  os juízes mencionaram os ataques ocorridos na capital, comandadas por facções do Bonde dos 40 e outras etc, e por precauções ou medo tomaram essa decisão, já que Coroatá tem presidiários membros dessas facções e possa vir acontecer o pior. 




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário