Para salvar candidatura do Amovelar Filho Flávio Dino banca obra eleitoreira em Coroatá


Operários e máquinas do programa “Mais Asfalto” trabalham intensamente em pleno período eleitoral, no bairro da União, localizado no centro de Coroatá, enfrente ao terminal Rodoviário, onde grande parte das ruas não tem pavimento. Mas o que era para ser uma benfeitoria para os moradores, não passa de uma obra eleitoreira, um esforço desesperado por parte do governador Flávio Dino (PCdoB) para tentar salvar a candidatura agonizante do candidato da oposição Luis da Amovelar Filho (PT) a prefeito do município de Coroatá.

Sem densidade eleitoral que viabilize sua vitória nas urnas a oposição a atual prefeita da cidade de Coroatá recorreu ao governo do estado como grande cabo eleitoral e patrocinador da obra ao bairro da União para tentar se manter vivo na disputa. E foi atendido prontamente.

Nesta tarde de sexta-feira, 23/09, os coroataenses presenciaram a campanha desleal já mais vista em Coroatá. O procurador Geral do Município o advogado Dr. Elias de Moura Neto, mostrou ao encarregado da obra vários itens que estão sendo descumpridos ao executarem a obra dessa forma ilegal no bairro da União, pois estão descumprindo as normas do município. O responsável pela obra assinou (foto abaixo) o documento, mas assim mesmo deu continuidade na colocação de asfalto, pois estava cumprindo ordem do governador do estado Flávio Dino (PCdoB).

Momento que o Engenheiro responsável pela obra assina documento, mas disse que tinha que cumprir a ordem do governador Flávio Dino e continuar com a obra do asfaltamento
O procurador Geral do Município vai recorrer na justiça para que seja tomadas as providencias sobre a invasão do governador ao município desrespeitando a autonomia da gestora, prefeita Teresa Murad (PMDB).

Confira quais são os quatro itens básicos que a empresa está deixando de cumprir com o município ao executar a obra no bairro da União:



I – Projeto Básico/Termo de Referência parte integrante do Edital de Concorrência Pública Nº 010/2013 CCL-SINFRA, visto que, não consta no Contrato informação dos tipos de serviços a serem executados em cada uma das ruas;

II – Projeto Executivo (PAVIMENTAÇÃO)

II – Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, do engenheiro responsável pela execução das obras atualizadas, tendo em vista que a apresentada às fls. 06 está vencida, eis que a mesma tinha vigência de 14/06/2013 até 16/06/2014;

IV – Ordem de serviços com a indicação das intervenções.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário