Andrea Murad uma das parlamentar mais bonita do Brasil foi alvo do suplente de deputado Marcos Caldas; veja ao vídeo


Deputado Marcos Caldas gosta de chamar mulheres de feias, mas não repara para dentro de casa.

O suplente de deputado Marcos Caldas, aquele que não foi eleito pela graça do povo é um homem de muita coragem. Ontem, ele protagonizou uma grande baixaria dentro do plenário da Assembleia Legislativa.Sem nenhum caráter e respeito pelas mulheres Maranhenses, Marcos Caldas agora costuma agredir corriqueiramente verbalmente as mulheres da nossa cidade, principalmente a deputada Andréa Murad.

Caldas perdeu o controle e a postura e desdenhou da parlamentar em frente a todos os colegas dizendo ” Ôh coisa linda!, Cara de Cavalo”.

Um verdadeiro absurdo! A Assembleia Legislativa até agora não teve uma postura decente em cobrar do conselho de ética medidas duras contra a atitude desonesta do deputado. E isso ocorre claro, porque a deputada oposicionistas faz duro posicionamento contra o atual governo e o presidente da assembleia assim como a maioria dos deputados estão todos na barra da saia do governador.

O deputado Marcos Caldas até parece ter uma paixão reprimida por Andrea Murad. Mulher linda, independente e titulada por várias revistas e sites do Brasil como a parlamentar eleita mais bonita nos últimos tempos.

Marcos Caldas deveria olhar para dentro de casa.





image
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário