Educação ganha representante na Câmara em Coroatá; Prof. Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC)

Educação ganha representante político na Câmara em Coroatá; Prof. Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC)/Foto: Arquivo

Com origens da luta sindical

A educação coroataense ganha grande aliado na defesa de seus interesses no espaço legislativo do município. Professor Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC) ligado à educação foi eleito vereador no município de Coroatá.

O blog Coroatá Acontece fez uma rápida pesquisa e não encontrou antes nenhum outro professor que já tenha sido eleito vereador para representar a classe, então Prof. Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC) é o primeiro.
 
O professor Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC) candidato eleito desempenha a função de Presidente do SIMPROEM (Sindicato dos Professores em  Educação do Município de Coroatá) em Coroatá.

Ele que se licenciou do seu cargo para concorrer às eleições, a fim de levar a luta da educação, entre outras bandeiras, para o parlamento municipal.

Professor Reginaldo Cordeiro Jansen  (PSC), obteve 649 votos, na eleição realizada no último domingo, 02/09, garantindo a 14ª cadeira no Legislativo Municipal. Prof. Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC) é Formado em Filosofia com Pós-graduação na área e grande identificação na área de educação de jovens e adultos.

A partir de 2017, a educação coroataense contará com o trabalho do professor Reginaldo Cordeiro Jansen (PSC), o primeiro candidato eleito representante legítimo da educação de Coroatá na Câmara Municipal.

Conheça um pouco quem é o Prof. Reginaldo Cordeiro jansen (PSC):

Graduado em Filosofia; Especialista em Filosofia da História; Especialista em Psicopedagoga Clínica e Institucional; Especialista em Filosofia Contemporânea.

 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário