Maranhense Thaynara OG participa do Caldeirão do Huck


Veja como foi a entrevista da snapchater para o apresentador Luciano Huck. Ela contou como começou a carreira e o que faria sem a rede social.

A snapchater maranhense Thaynara OG, que é sensação nas redes sociais, participou do quadro "Vou de Taxi" do Caldeirão do Huck neste sábado (9). Ela contou ao apresentador Luciano Huck sobre o início da carreira e novos projetos (veja no vídeo).

"Eu marquei uma corrida em um hotel na porta de onde eu estou agora. Ela veio direto de São Luís do Maranhão e eu sou fã dela", anunciou Huck. "Estou nervosa de te conhecer pessoalmente", disse Thaynara ao entrar no táxi do apresentador.

Luciano Huck confessou que é fã do trabalho de Thaynara e que a segue nas redes sociais. Questionada sobre como começou a carreira, a snapchater explicou que começou a se sentir solitária enquanto estava para concursos públicos e, então, decidiu postar vídeos no aplicativo por brincadeira.

O sucesso dos vídeos foi tanto que em pouco mais de um ano, Thaynara é uma verdadeira sensação entre os jovens.



.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário