Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia) |
Suspeitos, fortemente armados, realizaram ação nesta madrugada. Ainda não há pista sobre a identificação dos responsáveis pela explosão.
Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município Cajari, a 200 km de São Luís, por volta das 3h desta terça-feira (1º).
Após a ação criminosa, os policiais ainda iniciaram uma perseguição aos suspeitos, mas vários pregos foram espalhados na estrada, o que dificultou a aproximação da guarnição policial. Não há informações de feridos nem de troca de tiros com policiais.
Ainda não há pista sobre a identificação dos suspeitos. O último caso foi registrado no dia 22 de outubro, no município Governador Eugênio Barros. Segundo informações de testemunhas, cerca de 12 bandidos encapuzados foram responsáveis pela ação.
O Maranhão passou praticamente todo o mês de setembro sem registros de crimes desta natureza. Isto depois de uma série de ataques nos meses anteriores. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 40 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 54 ocorrências este ano.
Um dos ataques mais violentos foi no dia 15 de fevereiro, na cidade de Colinas. Os bandidos fizeram reféns e um dos tiros disparados atingiu uma mulher, que morreu no local.
Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia |
Fonte: G1/Maranhão
ConversãoConversão EmoticonEmoticon