Ex-secretário de Comunicação de Coroatá na gestão Luis da Amovelar pai 'passa a perna' nos artistas de São Luís; saiba mais

Resultado de imagem para Imagem Marlon Botão
O secretário caloteiro Marlon Botão: artistas ameaçam quebrar o prédio da Secretaria, caso os pagamentos não sejam efetuados  até sexta-feira.

BOMBA! MARLON BOTÃO 'PASSA A PERNA' MAIS UMA VEZ NOS ARTISTAS DE SÃO LUÍS E AGENTES CULTURAIS AMEAÇAM QUEBRAR... 

Cachês dos artistas que se apresentaram no Carnaval e São J~João pela Prefeitura de São Luís nunca foram pagos.

Secretário havia anunciado que uma das parcelas sairia hoje. Não saiu.

As dezenas de mentiras ditas até aqui aos produtores culturais de São Luís pelo secretário de Cultura da Prefeitura, Marlon Botão que a cada semana anuncia uma data para pagar os shows dos artistas que se apresentaram nos últimos Carnaval e São João, podem acarretar sérios danos ao início da segunda gestão de Edivaldo Holanda Júnior na capital maranhense. 

Ameaçando quebrar tudo, sede da Secretaria e demais prédios das autarquias ligadas à pasta, por toda tarde de hoje (16) os artistas caloteados por Marlon e Holadinha protestaram nas redes sociais anunciando uma grande manifestação-dessa vez não pacífica-contra seus devedores. ''Vocês não têm noção da bomba que vem aí! 

Resultado de imagem para helena leite  radialista
Helena Leite (foto) é uma das produtoras culturais que nunca recebeu um centavo da Prefeitura de São Luís.

O pagamento que foi acordado para hoje, não aconteceu, estamos aguardando uma posição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e seus secretários. Notícias desagradáveis com relação a cultura popular do Estado, vão estourar a qualquer momento'', escreveu na sua rede social uma produtora prejudicada pelo calote que já se estende há meses. 

Outro artista revoltado com a situação em ligação telefônica ao único Blog de jornalismo independente da grande São Luís, afirmou que ''se não nos pagarem até sexta-feira agora 18, nós  vamos quebrar tudo, prédio dessa Secretaria de merda e os órgãos da Sectur; esses bandidos tem que aprender a respeitar os artistas de São Luís; Marlon Botão é um escroto'', disse ele em visível descontrole.

Resultado de imagem para GIL CUTRIM  SAO JOAO
CALOTEANDO DESDE JUNHO Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar, nunca pagou os artistas ribamarenses que se apresentaram no último São João.

A prefeitura de São Luís , assim como a de São José de Ribamar, são conhecidas por humilharem os artistas, agentes e produtores culturais das respectivas cidades em tempo integral, mas diante das declarações, a lamentável realidade, pelo visto, tende a mudar a partir de agora quando os lesados anunciam manifestar-se através do embate  corporal. Única forma, pelo que se vê, de despertar a sensibilidade dos prefeitos caloteiros. 
Fonte: ANB 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário