Mais uma morte em Coroatá

Adão, vulgo (Dodô) vítima

No início da noite deste domingo, 12/02, por volta das 18:40h. Um ex-presidiário foi morto quando seguia em sua motocicleta sentido bairro Vila Cilene (Mocó). Quando dois homem ainda não identificado chegaram em uma moto e sacaram a arma e fizeram vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O assassinato aconteceu no centro da cidade na Avenida da Bandeira enfrente a escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF).

Segundo as informações o homem que foi assassinato era conhecido por Adão vulgo Dodô. Dodô já tinha passado pelo Presídio de Coroatá. Segundo as informações o que motivou o assassinato para a polícia foi acerto de contas. Atualmente estava morando no bairro da Vila Cilene em Coroatá e havia sido preso por ter assassinado uma mulher no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. 

Segundo informações os dois assassinos eram filhos dessa mulher que foi assassinada por Dodô e que fugiram do local do crime em outra motocicleta sentido ignorado. 

Adão, vulgo (Dodô) vítima
Adão, vulgo (Dodô) vítima


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário