Empresário Jocimar reclama da falta do carro coletor de lixo na Cohab

Empresário Jocimar Pereira Gomes / Foto: Arquivo do blog Coroatá Acontece
Para o ex-vereador e empresário, Jocimar Pereira Gomes, a coleta de lixo no bairro habitacional Cohab começou até bem, mas de repente tudo parou, ainda segundo Jocimar o carro coletor de lixo não tem dia e nem horário preestabelecido para fazer a coleta de lixo no bairro, "agora iniciar e parar é algo que nos preocupa", questionou.

Segundo Jocimar, estar faltando mais organização e deixou algumas sugestões: "coleta de lixo é serviço rotineiro, depois de contratar os caminhões montar a equipe e definir a rota, não tem segredo, é tudo rotina, só precisa ter um carro reserva para o caso de uma quebra",  orientou.

"Por isso fica a dica, COLETA DE LIXO é serviço essencial, não tem segredo e só existe duas formas de não funcionar: OU OS CARROS ESTÃO QUEBRADOS OU NÃO ESTÃO PAGANDO OS PROFISSIONAIS QUE EXECUTAM O TRABALHO. Se não for isso minha sugestão ao Prefeito que mude a equipe porque são incompetentes!", concluiu.

Confira abaixo o que o empresário Jocimar postou em sua página social facebook na integra:

No final do ano passado, principalmente no Mês de Dezembro, a coleta do lixo não funcionou em Coroatá. Na nova gestão começou a coleta já no final de Janeiro, o que é natural pelo fato de ser o início de um novo governo. Agora iniciar e parar é algo que nos preocupa. Coleta de lixo é serviço rotineiro, depois de contratar os caminhões montar a equipe e definir a rota, nåo tem segredo, é tudo rotina, só precisa ter um carro reserva para o caso de uma quebra. Aquí na COHAB o último dia que o carro passou foi sexta feira, essa semana nada ainda. O que tá acontecendo? Outra coisa, quando regularizar, fica a sugestão para definir um horário, aquí às vezes passa pela manhã outras vezes à tarde. Sinceramente, desejo sucesso pra nova gestão, desejo que minha terra cresça e se a gestão for bem, tiver organização, cuidar bem do povo, por consequência tudo melhora, inclusive o meu Restaurante. Por isso fica a dica, COLETA DE LIXO é serviço essencial, não tem segredo e só existe duas formas de não funcionar: OU OS CARROS ESTÃO QUEBRADOS OU NÃO ESTÃO PAGANDO OS PROFISSIONAIS QUE EXECUTAM O TRABALHO. Se não for isso minha sugestão ao Prefeito que mude a equipe porque são incompetentes!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário