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Clientes do Banco do Bradesco expressam a sua indignação quanto ao atendimento prestado pela instituição bancária em Coroatá.
Apesar dos lucros, Banco do Bradesco presta um péssimo serviço a clientes em Coroatá. Presenciamos na manhã desta segunda-feira, 08/05, e em outros dias, vários clientes enfrentando filas para realização de saques em apenas um caixa disponível na agência , muitos ficaram de 9:00 horas às 13:00 horas a espera de uma oportunidade . Ainda segundo eles isso é cada vez mais comum e, até o momento, apesar das reclamações nada foi feito para mudar esse quadro que também podemos caracterizar como total desrespeito.
O Artigo 3° da Lei Estadual 7.806/2002 prevê como infração a espera por mais de 30 minutos em filas de bancos. Além disso, o Código de Defesa do Consumidor, em seu Artigo 39, inciso XII, prevê como prática comercial abusiva deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério.
Vejamos com mais especificidade o caso da agência do Banco do Bradesco em Coroatá. O cenário ali é de horrores. A agência está sempre entupida de gente, com pessoas esperando horas para serem atendidas. É comum ver mães com bebês no colo, pessoas com deficiência física, pessoas idosas se espremendo no meio do público, praticamente sem nenhum tipo de atendimento especial.
É bom dizer que a gerência do Banco do Bradesco em Coroatá parece não se preocupar muito com aqueles que proporcionam a funcionalidade da instituição, por mais que haja reclamação, a gerencia parar se mantém inerte. A agência tem funcionado precariamente. Nesta segunda-feira, 08/05, por exemplo, o banco se encontrava extremamente lotado, havia apenas um caixa de saque funcionado e para abrilhantar o descaso com os clientes, não houve um mínimo de justificativa, pois a "ingerência" é visível na agência.
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