Pai revoltado grava vídeo ao buscar saúde para sua filha e não encontra remédio na SEMUS

Pai revoltado grava vídeo ao buscar saúde para sua filha e não encontra remédio na SEMUS / (Imagem blog do Carlos Filho 10)
A Saúde do Governo Amovelar Filho (PT) está pior do que antes. A coisa está ficando feia mesmo!!!
Que os serviços de saúde no Governo de Luís da Amovelar Filho (PT) estão desorganizados, funcionando sem a devida resolutividade, a comunidade já tem conhecimento. Não são poucas as denúncias ventiladas na imprensa e na própria Câmara de Vereadores. Como se não bastasse, agora se vê cidadãos revoltados, implorando atendimento em situação de risco de vida [veja vídeo abaixo]. É o cúmulo do absurdo, o prenúncio de provável calamidade pública, tudo que destoa da campanha eleitoral do PT.

É o que se observa em vídeo gravado por um jovem coroataense que procura apoio do Governo para tratamento de saúde de sua esposa grávida. Está claro que ele busca a sede da Secretaria Municipal de Saúde por já se encontrar em estado de desespero e, quiça, não tenha sido orientado pelo atendimento básico a fazer assim. Pelo roteiro, na altura da gestação da esposa, até seria natural que ele buscasse também a Farmácia Básica. A visita à Semus não seria por falta de estoque da própria Farmácia Básica ou por ter sido mal orientado?

O jovem diz que foi jogado de um lado para o outro há cerca de quatro meses. Assim, é impossível que ele não tenha já se informado nos postos de saúde, que a sua esposa nunca tenha feito qualquer consulta! Ele mente que a sua esposa precisaria de um atendimento especial? Em suma, agora o cidadão só terá atendimento se recorrer ao próprio bolso?
 
A prova dos nove [parte 02]

A prova dos nove (parte 2) está gravada no próprio vídeo do rapaz, quando uma outra paciente procura a Secretaria, também deixando de ser atendida. Continue lendo AQUI
 
Vídeo reprodução / (blog do Carlod Filho 10)
 
Fonte: blog do Carlos Filhos 10 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário