Ponte Preta vence de 1 a 0 o São Paulo no Moisés Lucarelli


Na estreia de Sheik, Lucca garante vitória da Ponte e tira embalo do São Paulo.

Tricolor joga desfalcado de Cueva, que usou spray com substâncias proibidas antes da partida, e perde chance de vencer a terceira seguida. Macaca mantém 100% dentro do Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta enfrentou o São Paulo na tarde desse domingo (4), no Moisés Lucarelli e venceu o rival paulista pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucca, no início do segundo tempo. Com o resultado a Ponte foi há sete pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

O próximo desafio da Macaca será na quinta-feira (8), contra o Atlético Goianiense fora de casa. Os comandados do técnico Gilson Kleina enfrentam os goianos às 19h30, em Goiânia/GO, em jogo válido pela 5ª Rodada do Brasileirão.

O Jogo

O primeiro lance importante veio aos 3 minutos de jogo. Cícero arriscou chute de longa distância, que passou perto da meta de Aranha. Pouco mais de dez minutos depois, o time adversário levou perigo novamente. Jucilei enfiou bola para Pratto, que de dentro da área tocou cruzado, mas Jeferson afastou.

A Ponte teve lance importante aos 20 minutos. Léo Artur chutou de fora da área e a bola passou rente à trave esquerda de Renan Ribeiro. A partir da metade final do primeiro tempo, o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes criando ações ofensivas.

Aos 42 o adversário teve outra chance, após chute de Luís Araújo que passou por cima do gol de Aranha. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo encerrou empatado em 0 a 0.

O segundo tempo começa, a Ponte toma a iniciativa e chega ao gol aos 5 minutos. Sheik lança Nino Paraíba, que desce pelo lado direito e toca para Lins. O atacante levanta em direção a área, Léo Artur ajeita de cabeça para Lucca, que chuta de primeira no fundo do gol de Renan.

Aos 13 minutos mais uma boa jogada da Macaca. Emerson Sheik desceu em direção a área adversaria e tocou para Léo Artur. O meia se livrou da marcação, ajeitou e chutou colocado, para defesa de Renan.

O São Paulo chegou ao ataque aos 20 minutos, em chute de Pratto, que Aranha defendeu. Aos 35 minutos a Ponte teve outra oportunidade em cobrança de falta de Rodrigo, mas Renan defendeu. Na última jogada da partida, o São Paulo teve escanteio ao seu favor e Maicon finalizou para fora. Sem mais lances de destaque, a Ponte conquista mais uma vitória no Brasileirão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário