Macílio Gonçalves desabafa: "Gostaria de expor minha insatisfação com o PCdoB"

Macílio Gonçalves, apresentador e vereador (PCdoB) / Foto: Arquivo do blog "Coroatá Acontece"
O apresentador e ancora do "Programa Canal Aberto" que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao meio dia e atualmente vereador em Coroatá, Macílio Gonçalves (PCdoB) que foi eleito nas últimas eleições de 2016, com 1.214 votos, segundo ele está sendo abandonado pelo grupo que o mesmo apoiou. 

Macílio diz que está insatisfeito com o PCdoB e com seu grupo, desabafou. Macílio esperava com sua eleição na Câmara para vereador ganhar espaço, mas segundo ele até agora isso não aconteceu. 

Macílio espera ainda ter pelo menos reconhecimento, pois segundo o mesmo ao desabafar expressou que não teve nem por parte daqueles que representam o governo "Dino" em Coroatá. 

Macílio confessou que para ser eleito vereador e ocupar uma vaga na Câmara de vereadores de Coroatá, não precisou do apoio político do PCdoB nem do grupo que o mesmo é aliado politicamente, "mas tive sim apoio somente da minha família do povo e de Deus", revelou. 

Confira trecho de sua fala abaixo:

"Gostaria neste momento de expor minha insatisfação com o PCdoB partido do governador pelo qual fui eleito vereador nas últimas eleições com 1.214 votos. Gostaria de dizer aos amigos que quando entrei no partido imaginei que por ser aliado do governo do estado iria ter espaço mais até o momento não tive se quer o reconhecimento por parte daqueles que representam o governo. Para me eleger não tive apoio político de ninguém apenas de da minha família do povo e Deus que me inspirou para que pudesse entrar nesta luta e agora depois de eleito me sinto como se fosse oposição, pois não há o reconhecimento daqueles que deveriam valorizar o vereador que tanto lutou na oposição combatendo ferrenhamente aqueles que pretendiam continuar no poder", segui falando o apresentador e vereador Marcílio Gonçalves (PCdoB).



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário