Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher em altar

Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher em altar




- Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher em altar durante missa, veja ao vídeo.

O padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma mulher de 40 anos de um palco enquanto celebrava uma missa na tarde de hoje em Cachoeira Paulista (SP), cidade a duas horas e meia da capital. De acordo com a Canção Nova, realizadora do evento, o incidente aconteceu por volta das 15h30, durante a homilia.

"Ele foi empurrado por uma mulher com problemas mentais", informou a assessoria de imprensa da Canção Nova. A fiel viajou até o interior paulista em uma caravana do Rio de Janeiro. Padre Marcelo caiu de uma altura aproximada de um metro e ficou no chão próximo à grade de isolamento que separava o palco do público, estimado em 50 mil pessoas.

"Ele foi socorrido pela nossa equipe médica, composta por médicos, paramédicos e ambulância", diz a assessoria.

Os médicos constataram que não havia nenhuma "quebradura". Apesar de algumas dores, o padre decidiu voltar ao palco e completar a missa. "Ele não ficou sentado.

Continuou celebrando em pé, como faz normalmente", informou a organização do evento. O sacerdote aproveitou para tranquilizar os fiéis em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ele disse que sua saúde está bem, ficou "só com uma dorzinha".

Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário