Escola SEVEN realiza premiação dos melhores alunos de 2020


A Escola Seven realizou no último dia 16 de dezembro, uma cerimônia de premiação dos AD (Alunos Destaques) do ano de 2020.

Todos os anos, uma cerimônia para premiar os melhores alunos ao final do ano letivo acontece na Escola Seven. Os alunos que tiveram os melhores desempenhos ao longo do ano e aprovado na sua série/ano, recebem seu reconhecimento.

 

Nesse ano apesar da Pandemia do Covid-19, a Escola Seven não deixou de realizar a tradicional premiação, que nesse ano aconteceu no dia 16 de dezembro às 9:00hs da manhã dessa última quarta-feira de 2020, no prédio da Escola Seven FAEME. (Confira regulamento no final).

O AD (Aluno Destaque), promovido pela Escola Seven, tem como principal objetivo, incentivar a educação, através da valorização, do bom aproveitamento escolar, dos valores éticos, da cooperatividade e da boa convivência, visando a formação do caráter de todos os alunos da escola

Coral formado por alunos do 6º e 7º Ano da Escola Seven
E a confraternização e o reconhecimento dos AD (Alunos Destaques) do ano terminou com a apresentação do coral formado pelos próprios alunos da Escola Seven, e antes de irem para casa assistiram a exibição de um documentário falando sobre os 100 anos de emancipação política de Coroatá produzido por eles.
 
 
O evento contou com a presença do diretor, coordenadora, professores e alunos da escola. Esses foram os melhores (AD) Alunos Destaques de 2020 da Escola Seven de cada sala, confira:

1º Lugar AD (Aluno Destaque) do 7º Ano 2020 -  Raislany da Silva Bezerra

2º Lugar AD (Aluno Destaque) do 7º Ano 2020 -  Paulo Alves Brito

1º Lugar AD (Aluno Destaque) do 6º Ano 2020 -  Heloyza Allana Sousa dos Santos  
2º Lugar AD (Aluno Destaque) do 6º Ano 2020 -  Luiz Murilo de Oliveira Rodrigues 

Confira algumas fotos da premiação:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário