Ex-aluno da Escola Seven faz depoimento, confira

Samuel Lucas Pereira Rodrigues - Ex-aluno da Escola Seven
 
Veja o que o ex-aluno que estudou na Escola Seven, Samuel Lucas Pereira Rodrigues pensa sobre à escola e a importância que foi a Escola Seven para a sua vida estudantil.

Ser aluno da Escola Seven foi com certeza uma das melhores partes da minha vida. Foram muitos aprendizados, ensino, felicidade e oportunidades. Os professores, os funcionários são muito capacitados e competentes, cuidam do colégio com uma dedicação e excelência.

A Escola Seven é uma família, que forma pessoas com conhecimento suficiente para se aplicar a qualquer universidade e também éticas, educadas e com desenvolvimento em atividades extras, como aulas de música, informática e empreendedorismo que recomendo a todos! Lembro-me dos excelentes professores: Crys, Marcio Nere, Fran, Nilsa, Arimateia, Ana Galvão, Lucas e o “Vai dar tudo certo”, frase marcante do prof. Manoel meu pai.

Lembro-me quando cheguei na Escola Seven pela primeira vez, pois ela era imensa. Com o passar do tempo me adaptei e fiz muitas amizades que cultivo até hoje. Dentre os professores, Cryz, Ana Galvão que será sempre lembrado no meu coração.

Estudei na Escola Seven durante a minha pré-adolescência da minha vida. Posso dizer que a Escola Seven me ensinou não só matérias escolares, mas também disciplina e perseverança. Eu me orgulho muito de ter estudado na melhor escola de Ensino Fundamental maior de Coroatá, me orgulho também por ter feito parte da história da Escola Seven e fico grato por ter conhecido a Coordenadora diretor Professora Helena, um presente na minha vida, que sempre me oportunizou.

Despeço-me, agradecendo a oportunidade de me expressar diante de tão queridas e inesquecíveis recordações. Foram tempos que lembrarei para sempre, que foram importantes para a formação dos meus valores. Obrigado, venha estudar na Escola Seven.

 (Por - Samuel Lucas Pereira Rodrigues / Ex-aluno)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário