Alunos da Escola Seven gravam vídeo em homenagem ao Dia das Mães


As participações foram gravadas na própria escola, respeitando o distanciamento social provocado pelo coronavírus e foi seguido todos os protocolos preestabelecidos pelas autoridades em saúde. Os alunos da Escola Seven gravaram um vídeo em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, 10/05. A homenagem feita pelos estudantes vai ser exibido o vídeo pelas redes sociais da própria escola Facebook, Instagram, Grupos de WhatsApp, YouTube e no “blog Coroatá Acontece”

As mães da Escola Seven são incansáveis em busca da felicidade e do bem-estar dos seus filhos. Guerreiras, lutam por dias melhores, por uma vida mais justa e confortável. Passam noites em claro, dias intensos de trabalho, preocupam-se, sofrem em parceria, alegram-se com cada vitória, desde o primeiro passo dado e a cada degrau de seus filhos.

Elas derramam lágrimas de alegria pelas conquistas e de tristeza pelas perdas. Intensas, nunca medem esforços para contemplar o largo sorriso do filho e o brilho em seu olhar. E, nós, do blog “Coroatá Acontece”, por corroborarmos do pensamento de Drummond e agradecermos a todas essas mulheres e desejamos um feliz dia das mães a todas as mamães da Escola Seven Feliz dia das mães!!!

“Para Sempre”

Como escreveu em seu poema - “Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e a chuva desaba. Veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento”. (Carlos Drummond de Andrade)

(Da redação do blog Coroatá Acontece)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário