Prefeitura de Matões do Norte Convocará aprovados em Concurso Público

O prefeito de Matões do Norte/MA, Solimar Alves de Oliveira tem até o dia 15 de junho para empossar os aprovados no Concurso Público.


Na última sexta-feira, 04/06, foi realizado uma audiência entre o Ministério Público do Maranhão e a Prefeitura de Matões do Norte e o MP/MA emitiu à  Prefeitura de Matões do Norte Maranhã, a Recomendação acerca do  processo  de CONVOCAÇÃO imediata de Professores, Médicos e Assistentes Sociais aprovados em concurso público daquele município, bem como a convocação de 16 excedentes.

NOMEAÇÃO:

A recomendação, proposta na última semana pelo promotor de justiça Márcio Antônio Alves, foi pedido que as convocações sejam realizadas até o dia 15 de junho, por meio  de editais que cumpram o princípio de publicidade. além do  Diário Oficial do município, os editais de convocação também deverão ser publicados na página inicial do site da Prefeitura. As comprovações deverão  ser enviadas para o e-mail da promotoria de justiça até o dia 16 de junho. O não cumprimento poderá levar à responsabilização por improbidade administrativa. 

(CONFIRA O TERMO DE AUDIÊNCIA ABAIXO)


 


(Com informações da Redação: CCOM-MPMA)

Proxima
Esta é a mais nova página atual
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário