Sessão Câmara, quinta-feira

 


Foi realizado no salão nobre na sala das sessões da Câmara Municipal de Coroatá, mais uma sessão ordinário do legislativo 2013.
 
A sessão ordinária teve como ordem do dia vários projetos de lei, requerimentos e indicações.
 
O executivo municipal mandou para aquela mesa diretora o Projeto de Lei nº 0026/2013. O Projeto dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2014/2017 e dá outras providências.
 
O outro Projeto também vindo do executivo foi o Projeto de Lei nº 0027/2013. O Projeto Estima a receita e fixa a despesa do Município de Coroatá para o exercício de 2014.
 
A mesa Diretora ainda recebeu do executivo municipal o Projeto de Lei nº 0030/2013. O Projeto Dispõe sobre autorização de terreno público municipal ao Estado do Maranhão, com fins a construção de uma Central Regional de Custódia.
 
A vereadora Loudinha, levou para a aquela casa um requerimento nº 008/2013, a Secretaria de Saúde do Município de Coroatá. Solicitando informações sobre quais os procedimentos para marcar exames dos moradores da zona rural.
 
Já o vereador Diôgo, fez uma indicação de nº 087/2013, a indicação do vereador para a Excelentíssima Senhora Prefeita de Coroatá, Indicando asfaltamento e roço da estrada que liga o povoado Negro ao Distrito Bacabalzinho e Taboca.
 
O vereador Riba Maia, fez uma indicação de nº 088/2013, a Excelentíssima senhora prefeita do Município de Coroatá,  Indicando que coloque em funcionamento o setor de documentos como Carteira de Trabalho e Certificado de Reservista.
 
Também quem fez uma indicação foi o vereador Marcelo Moura, a Indicação de nº 089/2013, a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Coroatá, Indicando que viabilizar a iluminação pública das ruas: Manoel Calixto, Rua Santo Antonio, Rua Bom Jesus e Rua Deus é Amor, todas localizadas no bairro Tresidela, desta cidade.
 
O vereador Júnior Buhatem, fez uma indicação de nº 0902/013, a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Coroatá, Indicando a construção de uma passarela sobre o Rio Itapecuru para passagem de pedestre, ciclista e motocicleta, ligando o Residencial Dom Reinaldo Pünder ao bairro COHAB, melhorando assim o trânsito sobre a ponte.
 
O vereador Cássio, também fez uma indicação de nº 092/2013, a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município, Indicando que coloque com urgência um odontólogo no Posto de Saúde do Povoado Macaúba deste Município.
 
O vereador Jean Veras, fez uma indicação de nº 0932/013, a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Coroatá, Indicando consiga junto aos órgãos competentes que venha para Coroatá a urna biométrica para as próxima eleições.
 
 
 
 
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário