Escola Adventista em noite de gala reconhece esforço e dedicação dos alunos que foram nota 10 em 2013

 
Foi realizado na noite de ontem, 27/11, pela Escola Adventista de Coroatá, na quadra de esportes Dom Bosco na Rua do Sol, centro, o reconhecimento de Honra ao Mérito Acadêmico.
Alunos da Escola Adventista receberam a medalha de Honra ao Mérito ontem à noite, pelo desempenho e dedicação aos seus estudos, promovido pela escola.
Muitas autoridades estavam presentes entre elas Luis Carlos pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Coroatá que fez a abertura com uma oração dando início a festividades de entrega das medalhas aos melhores alunos.
Segundo a diretora Késsya Milleni que esteve à frente do evento a chuva que caiu logo no início da programação não ofuscou o brilho da festa, destacou.
“Mérito Acadêmico” foi uma linda festa, reconhecendo assim o desempenho académico de cada aluno, durante o ano de 2013, com entrega de medalhas: prata, ouro ou diamante, frisou.
A Escola Adventista de Coroatá fez reconhecimento e honrou os alunos que durante o ano letivo fizeram o máximo para se destacarem em suas modalidades educacionais, dando o máximo de si mesmo, hoje foi uma noite muito especial para os alunos da Escola Adventista de Coroatá onde eles foram condecorados com medalhas de Honra ao Mérito Acadêmico, isso fica marcado na vida de cada aluno, frisou.


Durante a premiação
Centenas de pais de alunos e familiares compareceram para prestigiar o Mérito Acadêmico que à escola Adventista realiza todos os anos premiando os alunos que se destacam.
Muitos alunos ficavam na expectativa para a chamada da entrega das medalhas, quando era anunciado o seu nome pelo casal de mestres de cerimônia do evento, eram ovacionados com aplausos pelos pais e convidados, à escola premiou os melhores alunos do ano de 2013.
 
Os pais estão de parabéns por acompanharem nesse momento tão importante para seus filhos, eles esperaram com ansiedades o ano todo por esse momento da entrega da medalha de prata, bronze, ouro e a mais cobiçada pelos alunos durante todo ano letivo a de diamante, destacou a diretora.
 
Eu, já tenho três medalhas de diamante todo ano eu aguardo pela chegada desse momento onde figo esperando o tipo de medalha vou levar para casa se é de ouro ou diamante, falou o estudante Samuel Lucas Pereira Rodrigues, aluno do 1º ano.
 
 
 
 
Da redação
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário