Várias prefeituras do Maranhão estão encerrando o ano letivo deixando funcionários descontentes por salários atrasados e a falta de pagamento do 13º salário que por lei deveria ter sido pago até dia 20.
Foto: Editada
Prefeita, Teresa Murad (PMDB)
|
A atitude dos gestores causaram revoltas muitas pessoas tiveram que passar o natal com os bolsos vazios, sem presentes, sem ceia.
O atraso abalou também os comerciantes, de várias cidades do interior do Maranhão o que era expectativa de muita movimentação no final de ano, virou frustração.
Diferente de muitos gestores descompromissados com seus respectivos munícipes e com os funcionários públicos municipais, a prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) está encerrando o ano letivo cumprindo com suas obrigações como grande gestora municipal.
Além de um ano de conquistas para a população Coroataense, a prefeita manteve os salários em dias e pagou o 13º de acordo com a data que manda a lei.
A prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), ainda antecipou os salários dos funcionários públicos municipais várias vezes e termina o ano antecipando o salário de dezembro e um terço das férias.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon