A PREFEITA DE COROATÁ MARIA TERESA TROVÃO MURAD (PMDB), ESTÁ TERMINANDO O ANO DE 2013 CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇÕES DE GESTORA MUNICIPAL

Várias prefeituras do Maranhão estão encerrando o ano letivo deixando funcionários descontentes por salários atrasados e a falta de pagamento do 13º  salário que por lei deveria ter sido pago até dia 20.
Foto: Editada
  Prefeita, Teresa Murad (PMDB)
 
 
 
A atitude dos  gestores causaram  revoltas muitas pessoas tiveram que passar o natal  com os bolsos vazios, sem presentes, sem ceia.
 
O atraso abalou também os comerciantes, de várias cidades do interior do Maranhão o que era expectativa de muita movimentação no final de ano, virou frustração.
 
Diferente de muitos gestores descompromissados com seus respectivos munícipes e com os funcionários públicos municipais, a prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) está  encerrando o ano letivo cumprindo com suas obrigações como grande gestora municipal.
 
Além de um ano de conquistas para a população Coroataense, a prefeita manteve os salários em dias e pagou o 13º de acordo com a data que manda a lei.
 
A prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), ainda antecipou os salários dos funcionários públicos municipais várias vezes e termina o ano antecipando o salário de dezembro e um terço das férias.
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário