Semáforos já estão funcionando em Coroatá

Fotos: SECOM/CTA
Já estão instalados e funcionando em Coroatá os semáforos que fazem parte  da sinalização vertical do departamento de Transito Municipal. A equipe de instalação e manutenção trabalhou a noite toda, para entregar a sinalização pronta antes do ano novo. Os semáforos visão desobstruir o trânsito complicado nas vias mais movimentadas da cidade. O interesse da Prefeita é diminuir os acidentes de trânsito que são um grande problema para nossa cidade. Não é de se negar que a cidade já precisava a muito tempo desse tipo de sinalização, coisa que só veio acontecer agora devido ao esforço da Prefeita Teresa Murad em cuidar da organização do fluxo de transito.

001
003

O primeiro local onde a sinalização foi instalada é na esquina do Banco do Brasil, pois naquele lugar, principalmente nos horários de pico é onde acontecem as piores situações, como: engarrafamento e batidas de pequeno e médio porte.
002
 
Mesmo com a instalação dos aparelhos os orientadores de trânsito continuarão nesses lugares de atuação dos semáforos até que a população se acostume com o uso do sinal eletrônico.
Tudo isso feito pelo bem de nosso povo e segurança da população, porque Coroatá é de todos nós.
 
Fonte: SCOM/CTA
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário