Escola Adventista de Coroatá realizou ontem à noite a primeira reunião de pais e mestres

 

Foi realizado na noite de ontem, 30/01, a primeira reunião do ano letivo na Escola Adventista.

Logo na abertura da reunião a diretora da Escola Adventista a professora Ana Amélia fez questão de apresentar o corpo docente da escola aos pais presentes os professores que iram trabalhar durante o ano letivo de 2014.
A primeira reunião de pais e mestres realizada na noite desta quinta-feira teve como pauta: Manual do Aluno e Código de Ética da Escola / Entrada e Saída dos alunos.
A diretora da escola Adventista em seu discurso foi bem objetiva e destacou, o horário de funcionamento das aulas do turno matutino será 07h15minhs às 11h15minhs para a Educação Infantil e das 07h15minhs às 11h30minhs o Ensino Fundamental I.
Já o horário do turno vespertino será das 13h15minh às 1730h a Educação Infantil e Fundamental, e na Sexta-feira será das 13h15minhs às 16h00minhs.
Durante o discurso a professora Ana Amélia ainda destacou a questão da entrada: - Os portões (grande) serão abertos às 07h00minhs / 13h00minhs e os alunos serão encaminhados as suas salas. Teremos uma tolerância até às 07h30minhs / já à tarde até 13h30minhs. Em caso de chuva a entrada será feita pelo portão pequeno.
Saída da escola: Teremos um som para chamada dos alunos, pois a entrada dos pais ou responsáveis nas dependências interna da escola Adventista para retirada de alunos não será permitida, para segurança de nossos estudantes.

A retirada de alunos da escola por terceiros só será feita mediante autorização por escrito do pai ou responsáveis pelo aluno.

E por enquanto usaremos a carteirinha antiga provisoriamente até a confecção da nova, frisou a diretora.

Caso de uma emergência para saída do aluno pelos pais ou responsável essa saída antecipada precisa ser comunicada antecipadamente na Coordenação Pedagógica da Escola Adventista.

Todos os comunicados e atividades serão enviados na agenda escolar que precisa ser assinada.

A diretora Ana Amélia ainda falou sobre o atraso dos livros segundo ela o atraso se deu por conta de erro no pedido, mas, destacou que as vendas acontece até o dia 28 de fevereiro. E acrescentou que a partir do dia 17 de fevereiro as professoras começarão a utilizar os livros.

Com relação ao uniforme escolar disse que a partir do dia 03 de fevereiro não serão mais permitido e nem autorizado entrada de alunos sem uniforme completo, mas, os alunos novos terão até o dia 17 de fevereiro.

Ainda destacou que não é permitido o uso de brinquedos e aparelhos eletrônicos nas dependências da escola.
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