Trabalho da Prefeita é reconhecido no Jornal “O Mensageiro”

 
Na edição de número 175 publicada em Janeiro de 2014 do informativo mensal da Igreja Católica de Coroatá “O Mensageiro” mais precisamente na pagina sete, encontramos uma prova de que o trabalho da Prefeita Teresa Murad começa a ser reconhecido pelas autoridades do nosso município. No texto a prefeita é parabenizada pelos investimentos que vem fazendo no que refere a organização do trânsito e recuperação de ruas e avenidas em nossa cidade, sem contar que ressalta que a administração está realizando o grande sonho da população em ver as ruas pavimentadas e devidamente sinalizadas. Para quem ainda não teve a oportunidade de ter o jornal em mãos transcrevemos o texto na integra para o nosso site, acompanhe:
 
01
 
“O Trânsito de Coroatá
Dirigir pelas ruas de Coroatá não está nada fácil. O número de veículos aumenta rapidamente a cada ano e há pouco investimento na organização do trânsito. Os maiores problemas são ruas intrafegáveis, por conta da quantidade de buracos e até crateras, a falta de planejamento e também de sinalização vertical e horizontal. Neste sentido gostaria de parabenizar a gestão atual por estar dando início ao serviço de recapeamento asfáltico das ruas de Coroatá e serviço de sinalização vertical e horizontal…  Esperamos que dê atenção especial e urgente às ruas de maiores dificuldades de tráfego nos bairros do Areal, Novo Areal, Cohab, Rua do Buriti na Tresidela que aliás deveria se chamar Avenida do Buriti, dada a sua extensão e importância. Infelizmente quase todas as ruas da cidade precisam ser restauradas. Seis anos atrás cheguei até interceder varias vezes pela rua do Buriti, que é uma das piores, e fizemos até um abaixo-assinado. Infelizmente, na gestão anterior foi prometida várias vezes a pavimentação asfáltica da referida rua, mas nada se fez. Todos nós sofremos com o descaso. Principalmente o povo daquele bairro. Esperamos que a gestão atual cumpra bem o seu trabalho, leve a serio esta situação do trânsito e realize o grande sonho da população de ver estas ruas pavimentadas e devidamente sinalizadas. Porque ordem e organização no trânsito significa serviço à segurança e à vida das pessoas.”
 
O site procurou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura do Município, Feliciano Marques, ele informou que a Rua do Buriti faz parte do cronograma de obras que serão realizadas ainda este ano, e que a Prefeita já determinou prioridade para o serviço de terraplanagem da rua.
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário