Começam nesta quarta feira as inscrições da 3ª etapa do Programa Primeiro Emprego em Coroatá

 

01O Governo do Estado do Maranhão por intermédio da Universidade Virtual do Maranhão – UNIVIMA e em parceria com a Prefeitura de Coroatá, avisam que a partir desta quarta feira dia 12/03 estarão abertas as inscrições para as vagas nos cursos de qualificação profissional, do Programa Viva meu Primeiro Emprego, com o objetivo de promover a qualificação profissional de jovens e trabalhadores de 18 a 30 anos.

O nosso site procurou a Coordenadora do Programa em Coroatá, Profª Simone Salazar, que nos informou que as vagas sempre esgotam rapidamente e que nessa terceira etapa serão 160 novas vagas, todas conseguidas através do esforço da Prefeita Teresa Murad que tem se preocupado com a capacitação dos profissionais coroataenses. Ao todo serão quatro novos cursos que estarão disponíveis aos interessados, todos em áreas distintas.
 
As inscrições acontecerão no Complexo Educacional a partir das 08:00hs desta quarta feira dia 12/03.
Serão ofertados os cursos de:
 
Auxiliar administrativo – 40 vagas
Auxiliar de panificação e confeiteiro – 40 vagas
Auxiliar de marketing e vendas – 40 vagas
Auxiliar de maquiagem, depilação e cabeleireiro – 40 vagas.
Os cursos serão ministrados no período de 22/04/2014 a 22/08/2014, no Complexo Educacional do Ensino Fundamental, na forma presencial, fazendo uso de tecnologias da informação e comunicação, com a carga horaria mínima de 160 horas.
 
02
 
Pessoas como a jovem Carla Maria de 23 anos de idade e que foi inclusa na 2ª etapa do Programa em Coroatá, hoje já está vivendo o momento do estágio e tem a possibilidade de ficar efetivada na vaga após esse período, assim como muitos outros que se mostraram eficientes no decorrer do estágio e garantiram uma vaga no mercado de trabalho em nossa cidade.
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário